...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

DEPARTAMENTO DE FILOSOFIA FARÁ SIMULADO DO ENADE 2008

O Departamento de Filosofia da UERN, convida todos os estudantes de Filosofia, habilitados ao Exame NAcional de Desempenho do Estudante – o ENADE 2008 -, para participarem de um simulado do ENADE, que ocorrerá no próximo dia 04 de novembro, às 19h, numa das salas de aula do Curso de Filosofia, a ser divulgada previamente.

Todos os habilitados (ingressantes e concluintes) ao exame poderão participar do simulado. O professor Ms. Francisco Ramos Neves, coordenador do ENADE no Curso de Filosofia, informa que também será permitida a participação de alunos interessados e alerta aos estudantes que é preciso levar caneta e documento de identificação.

As provas do ENADE 2008 acontecerão no dia 09 de novembro. Os locais de prova já foram divulgados. O INEP informa que caso o estudante não receba em casa o cartão com o local, data e horário de prova, ele deve procurar sua Instituição de Ensino para se informar.

Mais informações:
3315-2194 – Departamento de Filosofia

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support