...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Departamento de Filosofia do Campus de Caicó fará aula magna com o professor Marcos Aurélio Fernandes

O Departamento de Filosofia do Campus Avançado de Caicó, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), realizará, nesta terça-feira, 26, a partir das 19h, a Aula Magna de abertura do semestre com o professor Marcos Aurélio Fernandes, da Universidade de Brasília (UnB).

Realizada pelo Google Meet para os alunos, a aula será gravada e disponibilizada posteriormente no canal do Departamento no YouTube.

“Novamente o Departamento de Filosofia oferece a possibilidade de participar de uma aula de Filosofia com um professor do nível do professor Marcos Aurélio Fernandes, que foi aluno e discípulo de dois grandes filósofos brasileiros, o Frei Hermógenes Harada e Emmanuel Carneiro Leão. São momentos assim que permitem os estudantes acompanharem diversos modos de se fazer Filosofia. Já tivemos oportunidade de ter a Aula Magna com Gilvan Fogel, Álvaro Valls e, agora, Marcos Aurélio. Certamente será uma noite de aprendizado do pensar e exercício do fazer Filosofia”, destacou o professor Marcos Érico, chefe do Departamento.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support