Departamento de Educação seleciona monitores no Campus Central

O Departamento de Educação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) publicou, nesta terça-feira (19), edital referente à seleção de alunos para o Programa Institucional de Monitoria/PIM no semestre 2017.2.

Ao todo, há 12 vagas disponíveis, distribuídas entre 8 disciplinas. As vagas são voltadas para alunos do curso de Pedagogia no Campus Central.

As inscrições devem ser feitas no período de 19 a 22 de setembro, das 7h30 às 10h30 e das 19h15 às 21h, na Secretaria do Departamento de Educação. Já as entrevistas ocorrerão nos dias 25 e 26 deste mês.

O edital completo com os detalhes sobre a seleção pode ser acessado aqui.