Departamento de Educação do Campus de Assú promove Webinário sobre o trabalho do gestor escolar

O Departamento de Educação do Campus Avançado de Assú realiza, na próxima quinta-feira (28), o webinário “O trabalho do gestor escolar da Educação Básica: entre o técnico e o político”, que será ministrado pela profa. Dra. Daniela Cunha Terto, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Rio Grande do Norte (IFRN).

A iniciativa é organizada pelo projeto de extensão universitária “Educação em pauta: debatendo a gestão dos processos educativos”, coordenado pelo Prof. Dr. Alcides Leão Santos Júnior.

O webinário será ministrado às 9h, através da plataforma Google Meet, com a mediação do Prof. Dr. Alcides Leão Santos Júnior (UERN).

O projeto de extensão universitária “Educação em pauta: debatendo a gestão dos processos educativos” é voltado para a comunidade acadêmica dos cursos de Pedagogia e demais interessados nas temáticas e discussões. Será ofertado certificado de participação de duas horas.

O link para acesso à sala virtual no Google Meet está disponível no perfil @educacao.em.pauta no Instagram.