...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Departamento de Educação do Campus de Assú abre seleção para bolsas do PIBID

O Departamento de Educação do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão (CAWSL), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), em Assú, abre processo seletivo de discentes para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID). As inscrições iniciam nesta quarta-feira, 4.

Podem participar estudantes que estejam regularmente matriculados na primeira metade do curso de licenciatura em Pedagogia. Conforme o Edital, o discente que possuir vínculo empregatício ou estiver realizando estágio remunerado poderá ser bolsista do PIBID, desde que não possua relação de trabalho com a Instituição de Ensino Superior (IES) participante ou com a escola onde desenvolverá as atividades do subprojeto.

As inscrições poderão ser feitas até dia 6 de julho, no Departamento de Educação do CAWSL, no horário das 8h às 11h, das 14h às 16h e das 19h às 22h.

O processo de seleção de discentes bolsistas e voluntários será feito por meio do preenchimento de ficha de inscrição e entrega de documentação; entrevista e análise de currículo.

As entrevistas serão realizadas nos dias 10 e 11 de julho, já a análise do currículo será no dia 12 de julho. O resultado final do processo seletivo será divulgado em 15 de julho.

Confira o Edital aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support