...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO DIVULGA ESPECIALIZAÇÕES

O Departamento de Educação do Campus Avançado professor João Ismar de Moura (CAJIM) divulga abertura de inscrições para duas especializações: em Educação Infantil e outra em Formação do Educador em Práticas Interdisciplinares.

As inscrições foram abertas oficialmente hoje, 16 de março, e segue até o dia 17 do corrente mês.
De acordo com o edital, o Departamento de Educação está oferecendo um total de 26 (vinte e seis) vagas restante da primeira seleção, sendo 21 (vinte e uma) para Educação Infantil e 05 (cinco) para Formação do Educador em Práticas Interdisciplinares.

As inscrições poderão ser feitas pessoalmente ou por procuração autenticada na sala de pós-graduação do Departamento de Educação do Campus Avançado professor João Ismar de Moura Patu-RN.

Poderá se inscrever o candidato portador de título de graduação de quaisquer instituição de ensino superior devidamente legalizada, bem como concluinte de cursos de graduação procedentes unicamente da UERN.
 
Clique aqui e veja o edital

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support