...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Departamento de Educação de Assú divulga webinário sobre práticas educativas

O Departamento de Educação, do Campus Avançado de Assú, divulga o webinário “Educação em pauta: debatendo as instituições e as práticas educativas”, coordenado pelo Prof. Dr. Alcides Leão Santos Júnior e organizado pelo projeto de extensão universitária.

A partir das 9h da quinta-feira (18), a professora mestra Kátia Antunes Zephiro, da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), abordará na palestra o tema “Práticas educativas decoloniais: construindo possibilidades”, através da plataforma Google Meet. A mediação será do professor doutor Alcides Leão Santos Júnior, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern).

O projeto é voltado para a comunidade acadêmica dos cursos de Pedagogia e demais interessados nas temáticas e discussões. Não há a necessidade de inscrição e será ofertado aos participantes um certificado de participação de duas horas.

O link para acesso à sala virtual no Google Meet encontra-se disponível no perfil @educacao.em.pauta no Instagram.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support