...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO ANUNCIA SELEÇÃO DE PROFESSORES

O Departamento de Educação da Faculdade de Educação, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), anuncia inscrições ao processo de credenciamento relacionado à contratação de professores substitutos. As inscrições serão iniciadas em 30 de outubro e seguem até o dia 3 de novembro, e podem ser feitas no Departamento de Educação, no bloco da Faculdade de Educação, no Campus Central. A seleção é para profissionais graduados em Pedagogia ou pós-graduados em Educação.

Segundo o professor Francisco José de Carvalho, diretor da Faculdade de Educação, a seleção de professores se volta à prestação de serviços como docente, em caráter eventual, nas disciplinas dos cursos de graduação sob a responsabilidade do Departamento de Educação.
Para tanto, serão selecionados dois professores  para atuarem nas discilplinas de  Didática, Estrutura e Funcionamento do Ensino Básico,  Educação de Jovens e Adultos, Ensino de Matemática II e Ensino de Língua Portuguesa I. No ato da inscrição, o candidato deve apresentar originais e cópias dos seguintes documentos: Carteira de Identidade,  CPF, Curriculum Vitae devidamente comprovado, PIS, PASEP ou NIT.

A seleção ocorrerá com base nas informações do Curriculum Vitae de todos os inscritos, seguida de entrevista no dia 6/11, a partir das 8h, na Faculdade de Educação, com  seis primeiros colocados, três de cada grupo, devendo o processo escolher  apenas  dois docente. A indicação dos docentes para cada grupo ocorrerá conforme análise de bancas examinadoras. O resultado da seleção será divulgado através de Edital publicado dia 8 de novembro ,  pelo Departamento de Educação, afixado nos murais da Faculdade de Educação.

Agecom/UERN
Edilson Damasceno – 3315 2115
Departamento de Educação
3315-2203/3315-2205
Professora Brígida Lima Batista Félix

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support