...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Departamento de Economia seleciona professor

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PRORHAE/UERN) abriu processo seletivo simplificado para a contratação de professor substituto para o Departamento de Economia (DEC).

São duas vagas disponíveis para lecionar a disciplina Introdução à Economia com carga horária semanal de 20 horas. Para estar apto a concorrer ao cargo basta ser graduado em Economia.

Os interessados devem se deslocar até o dia 2 de abril à Secretaria do Departamento de Economia da Faculdade de Ciências Econômicas, localizada no Campus Central que fica na Av. Professor Antônio Campos, s/n BR 110 Km. 46 – Costa e Silva. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 19h às 21h.

Além da documentação, os candidatos devem apresentar comprovante de pagamento da taxa de inscrição de R$ 80,00, a ser depositada no Banco do Brasil, Agência 4687-6, Conta Corrente 7068-8.

A seleção será por meio de análise do Currículo Lattes com a documentação comprobatória (que deve ser entregue no ato de inscrição) e prova didática.

Veja o edital AQUI

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support