Departamento de Economia realiza III Congresso de Economia & Gestão

O curso de Economia da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) promove a III edição do Congresso de Economia & Gestão – CONGEST, que tem como tema “Desafios da Gestão Pública no Brasil”.

O encontro visa estimular o debate, a reflexão e apresentação de trabalhos entre estudantes e profissionais de Economia, Ciências Contábeis, Administração, Turismo e Gestão Ambiental. O evento acontece entre os dias 22 e 26 de agosto de 2016, concomitante com a V Semana do Economista do Departamento de Economia, com a realização de quatro palestras, 15 minicursos e apresentação de trabalhos.

O público alvo são estudantes de graduação e de pós-graduação, professores da UERN e de outras IES, técnicos/profissionais com atividades relacionadas ao tema, gestores públicos e sociedade em geral.

O período de inscrição foi aberto no dia 1º de agosto e segue até o dia 19 de agosto, das 7h às 11h e das 19h às 21h, no Departamento de Economia, com taxa de R$ 20,00.

CERTIFICADOS – Os organizadores destacam que a entrada é gratuita para as palestras, entretanto, para ter direito ao certificado é necessário a realização da inscrição no período descrito acima.

Veja: PROGRAMAÇÃO

Mais informações: 3315-2200