DEPARTAMENTO DE ECONOMIA DIVULGA EDITAIS PARA SELEÇÃO DE DOCENTES, BOLSISTAS E ALUNOS

O Departamento de Ciências Econômicas (DEC/FACEM), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) divulga os editais para seleção de Professor Substituto, Docentes, Discentes e Bolsistas. Os candidatos a docentes devem ser professores com interesse em atuar no módulo I / 2007 nas Disciplinas do Curso Técnico de Nível Médio de Gestão de Empreendimentos Rurais. O período de inscrição será de 09 a 13 de abril de 2007.
Já para a seleção de bolsistas, com um total de 10 vagas, podem se inscrever os alunos dos cursos de Ciências Econômicas, Administração e Ciências Contábeis da UERN. Eles atuarão como monitores do Projeto Gestão no Campo. As inscrições serão feitas pelos interessados, ou procurador legalmente constituído, no período de 18 a 20 de abril de 2007, nos horários de 7h30 às 10h30 e das 19h às 21h30 na sala do Departamento de Economia, Campus Central.
No período de 09 a 13 de abril de 2007 estarão abertas as inscrições ao exame de seleção para o ingresso de candidatos no Curso Técnico de Nível Médio de Gestão de Empreendimentos Rurais, serão disponibilizadas 120 vagas.

Consulte os editais:

Professor Provisório