...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

DEPARTAMENTO DE ECONOMIA DIVULGA EDITAIS PARA SELEÇÃO DE DOCENTES, BOLSISTAS E ALUNOS

O Departamento de Ciências Econômicas (DEC/FACEM), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) divulga os editais para seleção de Professor Substituto, Docentes, Discentes e Bolsistas. Os candidatos a docentes devem ser professores com interesse em atuar no módulo I / 2007 nas Disciplinas do Curso Técnico de Nível Médio de Gestão de Empreendimentos Rurais. O período de inscrição será de 09 a 13 de abril de 2007.
Já para a seleção de bolsistas, com um total de 10 vagas, podem se inscrever os alunos dos cursos de Ciências Econômicas, Administração e Ciências Contábeis da UERN. Eles atuarão como monitores do Projeto Gestão no Campo. As inscrições serão feitas pelos interessados, ou procurador legalmente constituído, no período de 18 a 20 de abril de 2007, nos horários de 7h30 às 10h30 e das 19h às 21h30 na sala do Departamento de Economia, Campus Central.
No período de 09 a 13 de abril de 2007 estarão abertas as inscrições ao exame de seleção para o ingresso de candidatos no Curso Técnico de Nível Médio de Gestão de Empreendimentos Rurais, serão disponibilizadas 120 vagas.

Consulte os editais:

Professor Provisório

Docentes

Bolsista

Discentes

Mais informações:
3315-2200 – Departamento de Economia

Iuska Freire – Agecom/UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support