Econaçú 2020 prorroga prazo de submissão de trabalhos

O Departamento de Economia do Campus de Assú, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), anunciou inscrições para a edição 2020 do Encontro Nacional de Economia do Vale do Açu – Econaçú, evento de pesquisa e extensão.

Para os pesquisadores interessados em submeter artigos, o prazo foi prorrogado para o dia 15 de agosto. Os trabalhos devem obedecer aos mesmos critérios, em relação ao formato, da edição anterior, disponíveis neste link AQUI.

Vale lembrar que as inscrições vão até 22 de outubro através de cadastro no endereço virtual do evento (AQUI).

Este ano, o encontro ocorre de forma virtual entre os dias 20 e 22 de outubro e trará o tema “O ajuste fiscal e o funcionalismo público no Brasil”. Nesse período, haverá três conferências, mesas temáticas tratando de doze grandes áreas e participação de professores de todo o Brasil.

O envio deve ser feito para o e-mail econassucientifico@gmail.com.

Taxa

O evento prevê o pagamento de taxas de inscrições para os interessados, sendo R$ 10 para estudantes de graduação, R$ 25 para pós-graduandos e R$ 35 para professores e profissionais.

Pela qualidade, alguns artigos apresentados em eventos anteriores viraram livros, publicados pela Editora Universitária da Uern, a Edições Uern.

Para mais informações, acesse o site do evento ou enviar e-mail para econassu@uern.br.