...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

DEPARTAMENTO DE ECONOMIA ABRE SELEÇÃO PARA PROFESSORES PROVISÓRIOS

O Departamento de Economia do Campus Avançado “Profª. Maria Elisa de A. Maia” realizará seleção para classificação e cadastro de professores provisórios com regime de trabalho de 20 horas semanais para atuação no Curso de Ciências Econômicas no NAESU.
Os candidatos serão selecionados para as disciplinas: Desenvolvimento Sócio-Econômico e Formação Econômica do Brasil II; Teoria Macroeconômica II e Elaboração e Análise de Projetos II; Economia do Setor Público e Economia Regional, durante o semestre 2008.1.
A seleção constará de prova didática (eliminatória) e prova de títulos (classificatória). A prova didática terá como critérios avaliativos o domínio do conteúdo, a metodologia e plano de aula (03 cópias), sendo que cada participante terá 30 (trinta) minutos para exposição da temática.
As inscrições podem ser feitas no Departamento de Economia, de 28 de abril a 05 de maio de 2008, das 8h às 12h e 19h às 22h. A documentação exigida será: RG, CPF, PIS/PASEP, Cópia do Diploma da Graduação, Histórico Escolar e Curriculum Vitae devidamente comprovado. A inscrição só será deferida mediante a entrega de cópias de todos os documentos acima descritos, no ato da referida inscrição.
O resultado será divulgado pela banca examinadora, no dia 09 de maio de 2008.
 
Clique aqui e veja o comunicado de seleção na íntegra
 
Mário Gerson
Agecom-UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support