...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL ABRE SELEÇÃO PARA PROFESOR SUBSTITUTO

O Departamento de Comunicação Social (DECOM/UERN) inscreve, nos dias 29 de outubro e 03 e 04 de novembro de 2009, candidatos interessados em participar do processo de seleção simplificada para atuar como professor substituto na área de Comunicação Social.

A referida seleção oferece uma vaga para professor substituto com carga horária de 20 horas.  Para efetuar a inscrição, os candidatos  devem ser graduados em Comunicação Social, com habilitação em Radialismo ou Jornalismo, com a devida comprovação do diploma e conhecimento nos seguintes temas: Teoria do Jornalismo, Metodologia do Trabalho Científico e Rádio na internet.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria do Departamento de Comunicação Social, Campus Central, no horário de 7h às 11h. Os candidatos devem apresentar, no ato na inscrição, os seguintes documentos (original e cópia): Diploma de graduação em Comunicação Social com habilitação em Radialismo ou Jornalismo, Carteira de Identidade (RG); CPF; Currículo Lattes atualizado, devidamente comprovado; PIS, PASEP ou NIT; Comprovante de residência (água, luz ou telefone); Declaração de disponibilidade de tempo.

A seleção ocorrerá com base na avaliação do Currículo Lattes de todos os candidatos inscritos, e em prova didática a ser realizada no dia 06 de novembro de 2009 a partir das 14h no DECOM, para os três candidatos melhores posicionados na análise de currículo. O tema da prova didática será sorteado no dia 05 de novembro de 2009, às 9h, no DECOM.

A divulgação de resultado final será realizada dia 06 de novembro de 2009, a partir das 17h no mural do DECOM, tendo o candidato o prazo de 03 (três) dias úteis para encaminhar a documentação à Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE).

Confira abaixo o edital:

EDITAL

Mais informações:

3315-2227 – DECOM

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support