...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO E FAPERN PROMOVERÃO CURSO DE JORNALISMO CIENTÍFICO

O Departamento de Comunicação Social (DECOM), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), juntamente com a FAPERN promoverão o I Curso de Extensão em Jornalismo Científico. O evento inicia na próxima terça-feira, 27, às 8hs.
O Curso será realizado simultaneamente em Natal e Mossoró, através de videoconferência nas Unidades do Centro Federal de Educação tecnológica do RN (CEFET), no período de 27/05 a 06/06 no horário das 8h às 11h30. O público-alvo é formado por jornalistas que atuam em redação e assessorias de comunicação, além de estudantes de jornalismo.

Entre os palestrantes estarão presentes o colunista e o editor de ciência da Folha de São Paulo, jornalistas Marcelo Leite e Cláudio Ângelo, respectivamente; a editora – chefe do programa “Globo Ciência”, Maria Inêz Herzog, o diretor executivo do Espaço Ciência e presidente da Associação Brasileira de Centros e Museus de Ciência (ABCMC), Antônio Pavão; a repórter do Jornal do Commercio de Pernambuco, jornalista Verônica Falcão; e a coordenadora do Núcleo de Estudos de Divulgação Científica do Museu da Vida da Fiocruz, jornalista Luisa Massarani, entre outros.

 
 
Mário Gerson
Agecom-UERN
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support