...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Departamento de Ciências Sociais e Política seleciona alunos para vagas no Programa Institucional de Monitoria

O Departamento de Ciências Sociais e Política (DCSP/FAFIC) publica edital com abertura do Processo Seletivo de Aluno Monitor para o Programa Institucional de Monitoria – PIM.

São disponibilizadas duas vagas, sendo uma remunerada e outra não remunerada, ambas para a disciplina “Introdução à Política”.

Podem participar da seleção: aluno regular que esteja cursando disciplinas no Curso de Ciências Sociais da UERN; aluno que tenha cursado e obtido aprovação na Disciplina Introdução à Política; aluno que dedique no mínimo 08 horas para as atividades de monitoria; além disso, é necessário não estar participando de outro programa, remunerado ou não, no âmbito da UERN.

A inscrição deve ser feira no período de 09 a 13/03/2015, na secretaria do Departamento de Ciências Sociais e Política, Campus Central, das 7h30 às 11h e 19h às 21h30.

Para saber mais, acesse o EDITAL

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support