...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS SOCIAIS E POLÍTICA NOTICIA PROCESSO DE SELEÇÃO PARA PROFESSOR-SUBSTITUTO

O Departamento de Ciências Sociais e Política divulga a abertura de inscrições para o processo de seleção de professor-substituto para disciplinas de Sociologia, Antropologia, Ciência Política e Metodologia do Ensino, sendo 01 (uma) vaga com regime de trabalho de 20 horas semanais.

De acordo com o comunicado, o candidato(a) deve ser graduado em Ciências Sociais e/ou ter pós-graduação em Ciências Sociais, Sociologia, Antropologia ou Ciência Política.  

As inscrições estarão abertas de 09 a 13 de abril, das 8h às 11h e das 19h às 21h, na Secretaria do Departamento de Ciências Sociais e Política.

É necessário que o candidato preencha o formulário de inscrição no Departamento, portando identidade e CPF; Currículo Lattes devidamente comprovado; diploma de graduação em Ciências Sociais ou diploma de pós-graduação em Ciências Sociais, Sociologia, Antropologia, Ciência Política e histórico escolar de graduação ou pós-graduação.

Clique aqui e veja o comunicado

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support