...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Departamento de Ciências Contábeis realiza Ciclo de Palestras

A partir do dia 5 de março o Departamento de Ciências Contábeis da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realiza o ciclo de palestras gerenciais gratuitas.

A iniciativa faz parte do Projeto de Extensão:”Qualificação em Contabilidade Básica para gestores e não contadores do município de Mossoró”, sob coordenação do Prof. MSc. Saulo Medeiros Diniz está ofertando a comunidade. “O objetivo é estar levando ao possível gestor, empresário e/ou demais alunos e pessoas interessadas, conhecimentos importantes na área de Contabilidade e afins, para que o mesmo venha utilizar estas informações no processo de tomada de decisão do seu (ou possível) negócio”, explica Saulo.

O Projeto surgiu em 2010, sob formato de curso, e devido a grande demanda e por necessidade de áreas distintas “optamos esse ano, por tentar atender aos anseios do público da melhor forma possível, trazendo neste formato, a abrangência de assuntos de diversas área da Contabilidade para que os participantes ficassem cada vez mais satisfeitos”, diz Saulo.

As palestras acontecerão, todas as terças-feiras à tarde e quartas pela manhã na sala do 8º período de Ciências Contábeis, que ficam localizadas na Faculdade de Ciências Econômicas (FACEM), a partir das das 10h e 16h.

A entrada é gratuita e não há necessidade de inscrições, basta comparecer.

Caso o participante necessite, haverá declaração de participação. Para cada palestra serão ofertadas 30 vagas. Outras informações, ligar: 9124-4858.

Veja a programação AQUI.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support