...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Departamento de Ciências Contábeis promove ciclo de palestra sobre negócios

A partir desta sexta-feira, 13, o Departamento de Ciências Contábeis da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FACEM/UERN) inicia um ciclo de palestra sobre contabilidade e negócios. As atividades serão desenvolvidas sempre pela manhã, a partir das 10h, na sala do 10º período ou na sala multiuso do curso de Ciências Contábeis.

O ciclo de palestra faz parte do projeto de extensão:“Qualificação em Contabilidade Básica para gestores e não contadores do município de Mossoró”, sob coordenação do Prof. Me. Saulo Medeiros Diniz. O objetivo é levar ao possível gestor, empresário e/ou demais alunos e pessoas interessadas, conhecimentos importantes na área de contabilidade e afins, para que estas informações venha a ser utilizadas no processo de tomada de decisão do seu (ou possível) negócio.

O projeto iniciou em 2010, com formato de curso. Devido à grande demanda e por necessidade de áreas distintas, em 2013, a coordenação do projeto optou pelo formato de ciclos de palestra, abrangendo assuntos de diversas áreas da contabilidade para atender os anseios dos participantes.

Para cada palestra serão ofertadas 30 vagas. A entrada é gratuita e não há necessidade de inscrições, basta comparecer. Caso o participante necessite, haverá declaração de participação.

O ciclo de palestra segue até outubro conforme calendário abaixo:

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support