...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Departamento de Ciências Contábeis abre inscrições para seleção de monitores

O Departamento de Ciências Contábeis da Faculdade de Ciências Econômicas (FACEM), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), abre inscrições para seleção de alunos para o Programa Institucional de Monitoria (PIM) para o semestre letivo 2018.1.

Para participar, o aluno deve estar regularmente matriculado, ter cursado e obtido aprovação no componente curricular a que se refere a monitoria; dedicar, no mínimo, oito horas semanais para atividades de monitoria; e não estar participando de outro programa, remunerado ou não, no âmbito da UERN.

As inscrições podem ser feitas no período de 7 a 22 de junho, das 7h às 10h e das 19h às 22h, no Departamento de Ciências Contábeis. Para a inscrição é preciso preencher formulário padrão de inscrição; apresentar cópia do histórico escolar atualizado fornecido pelo DARE; cópia do RG, CPF e comprovante de residência; entregar curriculum vitae e cópia de dados bancários.

A seleção será realizada nos dias 26 e 29 de junho, das 8h às 10h30, no Departamento de Ciências Contábeis, e será feita por meio de análise dos históricos escolares e do curriculum vitae; e entrevista. Será classificado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 7,0.

O resultado da seleção será divulgado pelo Departamento de Ciências Contábeis/FACEM, através de edital, no dia 2 de julho de 2018, publicado nos murais do Campus Central da UERN.

Confira o Edital aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support