DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS SELECIONA PROFESSOR

O Departamento de Ciências Biológicas está com inscrições abertas no Processo de Seleção para Contrato Provisório de Professor. Está sendo ofertada uma vaga para o curso de  Licenciatura em Ciências Biológicas do Núcleo Avançado de Educação Superior de São Miguel, nas disciplinas de Prática de Ensino em Ciências e Prática de Ensino em Biologia. O regime de trabalho e de 30 horas semanais.

As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de julho, no Departamento de Ciências Biológicas/FANAT, Campus Central/UERN (rua Antônio Campos, s/n, Km 48, Bairro Costa e Silva, Mossoró/RN. Tel: (084) 3315-223), das 8h às 11h e das 13h30 às 17h. No ato da inscrição os candidatos deverão preencher formulário específico.

DO PERFIL DO CANDIDATO:
Licenciado  em Ciências Biológicas  ou Bacharel  em Ciências Biológicas.
Observação: no caso de bacharel ter cursado Pós-graduação Stricto Sensu na área de educação.

DA DOCUMENTAÇÃO:
1.Currículo Lattes.
2.Cópia do histórico escolar (graduação e pós-graduação quando existir).
3.Cópia do diploma de graduação e pós-graduação quanto existir; ou declaração de conclusão de curso. No caso de curso realizado no Brasil, anexar diploma devidamente registrado e reconhecido pelo MEC e no caso de títulos obtidos no exterior, anexar cópia do título já revalidado.
4. Declaração assinada pelo candidato atestando a disponibilidade de, no mínimo 20h semanais para dedicação ao curso de Ciências Biológicas.
5.Cópia dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF e título de eleitor, com o comprovante de votação na última eleição.
6.Estar em dia com o serviço militar obrigatório, em caso de candidato do sexo masculino.

DA SELEÇÃO:
Os candidatos serão avaliados pela comissão de seleção a partir do Currículo Lattes e Histórico Escolar de graduação e de Pós – Graduação, quando for o caso. A seleção será realizada por uma Comissão Examinadora composta de 3 (três) professores do quadro permanente do Departamento de Ciências Biológicas escolhidos em reunião departamental. Os currículos serão avaliados e valorados de acordo com a pontuação indicada nas normas para pontuação em anexo. A pontuação total obtida por cada candidato será convertida em nota de zero a dez. Para efeito de classificação será atribuída a nota 10 (dez) ao candidato que obtiver maior pontuação. A conversão dos pontos dos demais candidatos será calculada por meio de regra de três simples. Para ser aprovado o candidato deverá obter nota final mínima 7,0 (sete).

DO RESULTADO:
O resultado será divulgado a partir de 12:00 horas do dia 31/07/2007, no mural do DECB/FANAT.

DOS DOCUMENTOS PARA CONSOLIDAÇÃO DOS RESULTADOS: os candidatos aprovados deverão apresentar os documentos abaixo relacionados no Departamento de Ciências Biológicas/FANAT, no dia 01  de agosto de 2007, de 08:00 às 11:00 e 13:30 às 17:00 horas para a publicação do resultado final, que será divulgado oficialmente no mural do Departamento de Ciências Biológicas/FANAT, no prazo máximo até às 15:00 do dia 02 de agosto de 2007.
1.Apresentação dos comprovantes originais das atividades relatadas no Currículo Lattes.
2.Cópia autenticada do Histórico Escolar (graduação e pós-graduação quando existir).
3.Cópia autenticada do diploma de graduação e pós-graduação quanto existir ou declaração de conclusão de curso.
4.Cópia autenticada dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF e título de eleitor, com o comprovante de votação na última eleição.
5.Cópia autenticada do documento que atesta que o candidato está em dia com o serviço militar obrigatório, em caso de candidato do sexo masculino.