...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS PARABENIZA ESTUDANTE POR MEDALHA DO MÉRITO ACADÊMICO

O Departamento de Ciências Biológicas, da Faculdade de Ciências Exatas e Naturais (DECB/FANAT/UERN) divulga nota parabenizando o acadêmico Arquimedes de Oliveira pela conquista da Medalha do Mérito Acadêmico. Segue nota:

“A conclusão de um curso de graduação é um dos grandes marcos da vida do estudante. São anos de dedicação quase que exclusiva aos estudos dos diferentes componentes curriculares que compõem o projeto pedagógico do curso.

Neste percurso, não é raro acontecer tropeços no aproveitamento obtido, seja pela complexidade das temáticas estudadas ou pelas dificuldades próprias da vida de cada um. Neste sentido, o Departamento de Ciências Biológicas (DECB) vem de público parabenizar o aluno Arquimedes de Oliveira, concluinte do Curso de Bacharelado em Ciências biológicas, pela superação de todos esses obstáculos e ter se destacado como um exemplo a ser seguido pelos demais estudantes ao ser agraciado com a Comenda “Medalha do Mérito Acadêmico” na ultima solenidade de Colação de Grau do Campus Central da UERN.

Parabéns de todos que fazem o Departamento de Ciências Biológicas.”

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support