Departamento de Ciências Biológicas parabeniza aluno e professor pela premiação

O êxito obtido pelo professor Kleberson Porpino e a aluna Shaline Araújo pela premiação entre os melhores trabalhos de iniciação científica, inscritos no VIII Salão de Iniciação Científica e o I Encontro de Pesquisa e Pós-graduação na categoria de Ciências da Vida foi lembrado pelo Departamento de Ciências Biológica (DECB), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

Em Nota, que publicamos na íntegra, a Chefe do Departamento de Ciências Biológicas, Profª. Maisa Clari Farias Barbalho de Mendonça, parabeniza os participantes agraciados.

NOTA:

O Departamento de Ciências Biológicas parabeniza o professor-doutor Kleberson de Oliveira Porpino e a aluna Shaline Elaíde de Araújo, pela premiação entre os melhores trabalhos de iniciação científica, inscritos no VIII Salão de Iniciação Científica e o I Encontro de Pésquisa e Pós Graduação na categoria de Ciências da Vida, com o Trabalho: “Revisão Sistemática dos Cingulados Quartenários do Lagedo Soledade e Novas Ocorrências de Pampaheriidade no Estado do Rio Grande do Norte”.