...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

DEPARTAMENTO DE ARTES SELECIONA PROFESSOR PROVISÓRIO PARA O CURSO DE MÚSICA

O Departamento de Artes, da Faculdade de Letras e Artes da UERN (DART/FALA/UERN), lança edital para preenchimento de vaga para Professor Provisório do Curso de Música. As inscrições serão realizadas no período de 11 a 13 de maio de 2010, no horário de 8h às 12h, na Secretaria do Departamento de Artes, Campus Central.

É necessário que o candidato tenha Graduação em Música, com proficiência em Canto Coral, Técnica Vocal e Regência; possua experiência em regência e preparação vocal de coral; e tenha disponibilidade para assumir o cargo imediatamente após o resultado.

A prova didática será realizada no dia 13/05/2010, dividida em dois momentos: o primeiro será um ensaio com alunos voluntários do curso de licenciatura em música, com duração máxima de 25 minutos; o segundo momento será uma exposição teórica.

O resultado está previsto para o dia 14/05/2010 e deve ser divulgado até às 16h no mural do DART e na Internet. O selecionado deverá assumir suas funções a partir da apresentação da documentação necessária divulgada no resultado final, no dia 17/05/2010, caso não haja recurso, ou no dia 19/05/2010 em caso de recurso.

Clique abaixo e consulte o Edital:

EDITAL

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support