...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Departamento de Artes promove curso on-line sobre movimentos musicais na segunda metade do século XX

O Departamento de Artes, da Faculdade de Letras e Artes (DART/FALA), está com inscrições abertas para o curso “Música brasileira popular: reflexões e diálogos a respeito de alguns movimentos musicais na segunda metade do século XX”.

O prazo de inscrição segue até o dia 11 de maio. Os interessados devem preencher o formulário eletrônico, disponibilizado por meio desse link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScGIdlvLg5XLCYWP4k1jSO5qoxtFCZXtrty3zPplfEhDJ7Ocg/viewform.

As 50 vagas disponíveis no curso serão ocupadas de acordo com a ordem de chegada das inscrições. As atividades do curso serão desenvolvidas no período de 15 de maio a 19 de junho, utilizando recursos on-line.

O curso abordará os seguintes movimentos musicais:
– Bossa Nova
– Tropicália;
– Jovem Guarda;
– Os Festivais de Música;
– Clube da Esquina.

O curso é coordenado pelo professor Alexandre Milne Jones Náder e conta com os professores monitores: Antonio Joelson da Silva Melo, Gleberton Freire Medeiros e Weid Sandro de Souza Felix.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support