...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

DEPARTAMENTO DE APOIO À INCLUSÃO TEM NOVA CHEFIA

O Departamento de Apoio à Inclusão – DAIN – está sob nova chefia desde a quarta-feira passada, dia 11 de agosto. Em virtude da aposentadoria da Prof.ª Maria Vera Lúcia Fernandes Lopes, do Departamento de Educação da Faculdade de Educação da UERN, tomou posse nesta quarta-feira, em solenidade realizada na Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) sob a direção do Prof. João Batista Xavier, Pró-Reitor de Ensino de Graduação, a professora Maria do Perpétuo Socorro Rocha Souza Severino – docente do Departamento de Serviço Social da Faculdade de Serviço Social (FASSO).

Especialista em Políticas Públicas e mestre em Serviço Social pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), a professora Socorro Severino exercia a função de assessora da PROEG. Em seu mestrado na UFRN, defendeu a dissertação com o tema: “As pessoas com deficiência no Mercado de Trabalho: expressão das desigualdades sociais”.

 

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support