DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO PRORROGA INSCRIÇÕES PARA CURSOS

O Departamento de Administração da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), prorrogou inscrições para o preenchimento de vagas ao II Curso de Especialização em Administração de Sistema da Qualidade. São oferecidas 36 vagas para Bacharéis em Administração e áreas afins e graduados em outras áreas que comprovem conhecimentos de Sistemas da Qualidade, duas vagas para alunos egressos do Curso de Administração e duas vagas para funcionários da UERN. As inscrições foram abertas em 22 de novembro passado e podem ser feitas até 31 de Janeiro, no horário das 7h às 11h e das 19h às 22h.

No ato da inscrição o candidato deve apresentar os seguintes documentos: Cópia do Diploma ou Certidão de Conclusão do Curso de Graduação; Cópia do documento comprovando o conhecimento em recursos humanos, quando necessário; Cópia do histórico escolar do(s) curso(s) de graduação; Comprovante de quitação da taxa de inscrição; Cópia da Carteira de Identidade, CPF, prova de quitação com o serviço militar e obrigações eleitorais; Curriculum Vitae devidamente comprovado; Requerimento de solicitação de vaga à coordenação do curso, e Instrumento de procuração na ausência do candidato.

O valor da inscrição é R$ 75,00, e a mensalidade por disciplina, R$ 220,00. A taxa de monografia será de R$ 300,00. A inscrição pode ser paga no Banco do Brasil S/A, agência 0036-1, conta corrente: 39.419-X em nome da FUERN – Curso de Especialização.

O período de seleção será de 1 a 7 de fevereiro, e serão obedecidos os seguintes critérios: Análise do curriculum, entrevista. A nota mínima para aprovação é de sete pontos. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 8 de fevereiro de 2007. As matrículas serão efetuadas no período de 8 a 15 de fevereiro.  Curso de Especialização em Gestão de Recursos Humanos será iniciado no dia 9 de março, em dois finais de semanas alternados, obedecendo os seguintes horários: sexta-feira: 19h às 22h, e sábados: 8h às 12h e das 14h às 18h.

Recursos Humanos – O Departamento de Administração também prorrogou inscrições para preenchimento de vagas ai IV Curso de Especialização em Gestão de Recursos Humanos. Serão oferecidas 36 vagas para Bacharéis em Administração e áreas afins e graduados em outras áreas que comprovem conhecimentos de Recursos Humanos, duas vagas para alunos egressos do Curso de Administração e duas vagas para funcionários da UERN. As inscrições podem ser feitas até 31 de janeiro, das 7h às 11:00 e das 19h às 22h.

Os candidatos devem apresentar cópia do diploma ou certidão de conclusão do curso de graduação; Cópia do documento comprovando o conhecimento em recursos humanos, quando necessário; Cópia do histórico escolar do(s) curso(s) de graduação; Comprovante de quitação da taxa de inscrição; Cópia da Carteira de Identidade, CPF, prova de quitação com o serviço militar e obrigações eleitorais; Curriculum Vitae devidamente comprovado; Requerimento de solicitação de vaga à coordenação do curso, e Instrumento de procuração na ausência do candidato. A taxa de inscrição, mensalidade e taxa de monografia tem valores idênticos ao curso de Especialização em Administração de Sistema da Qualidade.

Maiores informações
Departamento de Administração