Departamento de Administração lança e-book com participação dos alunos

O Departamento de Administração, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), realizará nesta quinta-feira (5), o lançamento do e-book “Seminário de Pesquisa em Administração – SEPAD: Gestão da Inovação e do Empreendedorismo como fator de competitividade na sociedade da informação”.

O lançamento ocorrerá às 19h, no auditório do curso de Música, do Departamento de Artes (DART/FALA/UERN), no Campus Central.

Os organizadores são a Profª. Dra. Ana Augusta da Silva Campos, Profª. Dra. Andrea Kaliany da Costa Lima, Prof. Me. José Orlando Costa Nunes e o Prof. Me. Vagner Miranda de Carvalho. Os capítulos do e-book contaram com a participação dos alunos do curso de Administração.

O evento terá como palestrante convidado, o Prof. Dr. Francisco Chagas de Lima, com a palestra “Pesquisa Acadêmica com Foco na Gestão”.