...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Departamento de Administração lança e-book com participação dos alunos

O Departamento de Administração, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), realizará nesta quinta-feira (5), o lançamento do e-book “Seminário de Pesquisa em Administração – SEPAD: Gestão da Inovação e do Empreendedorismo como fator de competitividade na sociedade da informação”.

O lançamento ocorrerá às 19h, no auditório do curso de Música, do Departamento de Artes (DART/FALA/UERN), no Campus Central.

Os organizadores são a Profª. Dra. Ana Augusta da Silva Campos, Profª. Dra. Andrea Kaliany da Costa Lima, Prof. Me. José Orlando Costa Nunes e o Prof. Me. Vagner Miranda de Carvalho. Os capítulos do e-book contaram com a participação dos alunos do curso de Administração.

O evento terá como palestrante convidado, o Prof. Dr. Francisco Chagas de Lima, com a palestra “Pesquisa Acadêmica com Foco na Gestão”.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support