...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO ABRE INSCRIÇÕES PARA PROFESSOR SUBSTITUTO

O Departamento de Adminstração da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) abre inscrições para professor substituto no Curso de Administração a partir do próximo dia 19 até o dia 23 de março. Os candidatos interessados podem se inscrever na Secretaria do Departamento de Administração das 7h às 11h.

Os interessados devem ser bacharéis em Administração, devendo apresentar no ato de inscrição o currículo comprovado com cópia de diploma autenticada e preencher requerimento. O processo seletivo constará de uma aula didática e análise de currículo.

Os candidatos inscritos deverão comparecer à sala da Secretaria do Departamento de Administração no período citado às 9h para sorteio dos temas da aula didática a serem apresentados, tendo um prazo de 24 horas, para elaboração de seu plano de aula que deverá ser apresentado no dia 29 de março à Banca examinadora. O resultado será divulgado no dia 30 de março, pela Banca Examinadora.

Moisés Albuquerque
Agecom Uern
(84) 3315 2115

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support