...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

DEPARTAMENTO ABRE PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSOR SUBSTITUTO

O Departamento de Filosofia abriu Processo Seletivo para cadastramento de professor substituto (20 horas), para preenchimento de 1 (uma) vaga, na disciplina Fundamentos de Filosofia (Curso de Licenciatura em Filosofia – Campus Central).

Segundo os organizadores, poderá participar do processo seletivo para professor substituto o candidato que possuir diploma de graduação em Filosofia.

A inscrição pode ser feita pelo próprio candidato no período de 14/05 a 19/05/2008, na Secretaria do Departamento de Filosofia, das 07:00 às 11:00 horas e das 19:00 às 21:00 horas.

No ato da inscrição, o Curriculum Vitae deverá ser apresentado em 3 (três) vias. Uma via deverá ser acompanhada dos documentos comprobatórios.

A seleção de professor dar-se-á no dia 20/05/2008, mediante comissão composta de 03 (três) professores indicados pelo colegiado do Departamento de Filosofia e será baseada nos seguintes critérios: Prova de Títulos, que consistirá no julgamento do Curriculum Vitae do candidato pela Comissão Examinadora e Prova de Didática, que consistirá na avaliação da capacidade de planejamento de aula e de comunicação do candidato, assim como seu conhecimento da matéria e sua capacidade de síntese, abordando um dos seguintes temas relacionados mediante sorteio e, antes de iniciá-la, o candidato deverá entregar cópias do plano de aula aos membros da Comissão Examinadora.

A aula, segundo a organização, terá duração de 50 (cinqüenta) minutos, com tolerância de 10 (dez) minutos, para mais ou para menos. Após o sorteio do ponto, será dado o prazo de 24 (vinte e quatro) horas para a elaboração da aula.

Havendo mais de um candidato, a Comissão Examinadora sorteará a ordem de apresentação.

O resultado será publicado no Departamento de Filosofia no dia 26/05/2008.

Sorteio do ponto para a prova de Didática:

Clique aqui e veja o comunicado

Data: dia 20/05/2008.
Hora: 08:00 (oito horas).
Local: Departamento de Filosofia (Campus Central)
(O candidato deve estar presente)
 
Mário Gerson
Agecom-UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support