Delegação da UERN nos Jogos Universitários do RN conta com mais de 50 atletas

Os atletas que compõem a delegação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, representarão a UERN na 59ª edição dos Jogos Universitários do Rio Grande do Norte (JURN’S) que serão abertos nesta sexta-feira, 26 de junho, em Natal.

Os JURN’s vão ocorrer nos dias 26, 27, 28 de junho e 03, 04 e 05 de julho reunindo atletas das Instituições de Ensino Superior (IES) do Rio Grande do Norte.

A UERN será representada por 54 atletas nas modalidades: Handebol (masculino), Basquete (masculino), Futsal (feminino e masculino), Natação (feminino) e Voleibol de Areia (feminino e masculino).

Os dirigentes da Delegação da UERN são o vice-reitor Aldo Gondim e o diretor de Assistência Estudantil, prof. Adalberto Veronese. Sete professores do curso de Educação Física compõem a delegação.