...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Defesa de Trabalho de Conclusão do Curso de Licenciatura em Matemática acontecerá a partir das 19h

O Prof. Dr. Josildo José Barbosa da Silva, do Departamento de Matemática e Estatística da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), confirma para esta quinta-feira, (14), às 19h, na sede do Núcleo Avançado de Educação Superior de Apodi, a primeira defesa de Trabalho de Conclusão de Curso de Licenciatura em Matemática.

Segundo ele, trata-se da apresentação de resultados da pesquisa feita pela discente Kalline Cristina Costa Carvalho, que já havia exposto os resultados parciais de sua proposta em alguns eventos. A pesquisa da aluna foi provocada pela problemática “A elaboração de um produto educacional, e-book, para ensino da definição de cálculo integral aos alunos do curso de Licenciatura em Matemática”.

A discente recebeu a orientação do Prof. Dr. Josildo Barbosa e co-orientação do Prof. Dr. Carlos Heitor Liberalino. Constituirão a Banca Examinadora, além do professor orientador, que a presidirá, os Professores Mestre Jéssica Neiva Figueiredo Leite e Doutor Carlos Heitor Liberalino. Alunos do curso de Licenciatura em Matemática do Campus Central e do Núcleo de Apodi confirmaram presença”.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support