...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

DECOM SELECIONA PROFESSOR SUBSTITUTO PARA O CURSO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE/UERN) e o Departamento de Comunicação Social(DECOM/FAFIC), divulgam a abertura das inscrições para a seleção simplificada para professor(a) substituto(a) do Curso de Bacharelado em Comunicação Social – habilitação em Publicidade e Propaganda.

Está sendo disponibilizada uma vaga com regime de trabalho de 40 horas na área de Programação Visual/ Redação Publicitária/ Direção de Arte. As inscrições devem ser feitas no período de 14 a 18 de fevereiro, no DECOM, Campus Central da UERN, no horário de  7h às 11h.

A seleção será realizada em duas etapas: Prova Didática e Análise de Curriculum. O resultado do processo será divulgado no dia 24 de fevereiro de 2011, às 16h, no mural do DECOM, tendo o candidato o prazo de três dias úteis para encaminhar a documentação à Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE).

Clique abaixo e veja o comunicado:

COMUNICADO DE SELEÇÃO

Mais informações:

DECOM – 3315-2227

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support