...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

DECOM PROMOVE SEMANA DE COMUNICAÇÃO E MÍDIA

“Televisão e Literatura: Um Diálogo Possível”. Esse é o tema da palestra que a professora-mestre e doutoranda Mírian Moema Pinheiro, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), ministra nesta quarta-feira.

A atividade integra a programação da Semana de Comunicação e Mídia, promovida, desde a última segunda-feira, 4 de maio, pelo Departamento de Comunicação (DECOM-UERN) e que segue até a próxima sexta-feira, dia 8. 

Segundo informações repassadas pela professora-doutora Marcília Gomes, chefe pro-tempore do DECOM-UERN, amanhã, 7/5, a palestra será proferida pelo professor pós-doutor Adriano Gomes, também da UFRN, que discorrerá sobre “O Cenário da Pesquisa em Comunicação no Rio Grande do Norte: A Inserção do Radialismo nas Atividades Acadêmicas”.
Na sexta-feira, 8/5, o palestrante será o mestre em Linguística Aplicada e jornalista Cid Augusto, que abordará o tema “O Agendamento do Discurso Sobre a Seca no Jornal Folha de São Paulo”.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support