...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

DECOM ORGANIZA GRUPO DE PESQUISA

O Departamento de Comunicação Social (DECOM), da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC) está organizando o Grupo de Pesquisa em Cultura e Comunicação (GCCOM), que nasce, de acordo com sus idealizadores, da necessidade de implantação de projetos que promovam a atividade de pesquisa no curso de Comunicação Social de forma interdisciplinar, possibilitando, assim, o conhecimento de diferentes áreas das ciências humanas no estudo dos fenômenos que envolvem a cultura e a comunicação.
O grupo tem como objetivo ser um grupo de estudos interdisciplinar, que congregue professores e alunos do curso de Comunicação Social e de áreas afins.
Criado pelo professor Jucieude Lucena, o GCCOM atualmente possui três linhas de pesquisa: Comunicação, Cultura e Memória, coordenado pelo professor Jucieude, Comunicação e Literatura, coordenado pela professora Márcia Pinto e Comunicação e Música, coordenado pelo professor Tobias Queiroz.
Os professores pesquisadores inscreveram no Encope um Grupo de Trabalho (GT) no intuito de estimular e promover a discussão acerca das linhas de pesquisa do GCCOM. O GT 5 Comunicação e Cultura contempla trabalhos que versam sobre Efeitos Culturais das Práticas Midiáticas, Genealogia da Cultura a partir dos Meios de Comunicação, Processos Comunicacionais, uso e Consumo Midiático e Gêneros e Linguagens Midiáticas.

Mais informações:
3315-2227 – DECOM

Mário Gerson – Agecom/UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support