...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

DECOM DIVULGA EDITAL DE SELEÇÃO PARA PROFESSOR SUBSTITUTO

O Departamento de Comunicação Social (DECOM – UERN) inscreve, dias, 08, 09, 10, 13 e 14 de julho de 2009, na Secretaria do Departamento de Comunicação Social, no horário de 7h às 11h, candidatos interessados em participar do processo de seleção simplificada para atuar como professor substituto.

De acordo com o edital, uma vaga será oferecida para professor substituto. A carga horária é de 40 horas. O professor selecionado ministrará disciplinas no curso, na habilitação Publicidade e Propaganda.

Para se inscrever, os candidatos devem ser profissionais graduados em Comunicação Social, com comprovação na área de conhecimento da referida habilitação.

A documentação que será exigida corresponde à Carteira de Identidade (RG); CPF; Currículo Lttes atualizado, devidamente comprovado; PIS, PASEP ou NIT; Comprovante de residência (água, luz ou telefone); Declaração da não exigência de vínculo empregatício com dedicação exclusiva em outro emprego; Declaração de disponibilidade de tempo.

Clique aqui e veja o edital na íntegra

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support