...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Decom Debate promove discussão sobre mercado publicitário

A segunda edição do “Decom Debate”, evento realizado na noite desta quarta-feira (17), enfocou o segmento publicitário e provocou uma discussão em torno da sindicalização e união da classe.

Prestigiado por professores, alunos e profissionais da área, o evento teve como convidado o publicitário Pedro Ratts, presidente do Sindicato das Agências de Propaganda (SINAPRO/RN).

A mesa do debate contou com a presença de Paulo César de Oliveira, publicitário com atuação em Mossoró; a mediação ficou sob a responsabilidade do Prof. Ricardo Silveira (DECOM).

Em sua fala, Pedro Ratts provocou o mercado de Mossoró e pregou a união da categoria, visto que Mossoró apresenta um mercado consolidado. “Mossoró conta com o curso de Publicidade, forma um grande número de profissionais e possui muitas agências, mas poucas são sindicalizadas”, destacou Pedro Ratts.

O chefe do Departamento de Comunicação Social (DECOM), prof. Fabiano Morais, explica que o Decom Debate tem a proposta de promover discussões informais e produtivas, tendo como foco assuntos ligados às três habilitações ofertadas na UERN – Jornalismo, Publicidade e Rádio e TV. “A primeira edição foi sobre Jornalismo, agora realizamos este sobre Publicidade, no próximo, previsto para fevereiro, o enfoque será para Rádio e TV”, concluiu Fabiano.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support