...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

DECOM ANUNCIA SELEÇÃO DE PROFESSOR SUBSTITUTO

O Departamento de Comunicação Social (DECOM/UERN) inscreve, nos dias 29, 30 de abril e 04 e 05 de maio de 2009, na Secretaria do Departamento de Comunicação Social, no horário de 7h às 11h, candidatos interessados em participar do processo de seleção simplificada para atuar como professor substituto na área de Comunicação Social.

O DECOM oferece uma (01) vaga para professor substituto com carga horária de 40 horas, para ministrar disciplinas no Curso de Comunicação Social. Os inscritos para concorrer à vaga devem ser graduados em Comunicação Social, com habilitação em Radialismo ou Jornalismo, com a devida comprovação do diploma e conhecimento nos seguintes temas: Edição em Rádio e TV, Gestão de organizações radiofônicas e Técnicas de Apresentação para rádio e TV .

A seleção ocorrerá com base na avaliação do Currículo Lattes de todos os candidatos inscritos, e em prova didática a ser realizada no dia 07 de maio de 2009 a partir das 8h no DECOM, para os 03 (três) candidatos melhores posicionados na análise de currículo. A ordem de apresentação será definida pela classificação decrescente na pontuação obtida através da análise do Currículo Lattes. Esta classificação será divulgada no mural do Departamento de Comunicação Social, no dia 05 de maio 2009. O tema da prova didática será sorteado no dia 06 de maio de 2009, às 8h, no DECOM. A divulgação de resultado final será realizada dia 08 de maio de 2009.

Clique abaixo e veja o edital com a relação dos documentos necessários e as demais normas:

EDITAL (em PDF)

Mais informações:
3315-2227 – DECOM/UERN

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support