...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

DECOM ABRE SELEÇÃO PARA PROFESSOR SUBSTITUTO

O Departamento de Comunicação Social (DECOM) abriu seleção simplificada para professor substituto. As inscrições serão nos dias 13, 14 e 16 de outubro de 2008, na Secretaria do Departamento, no horário das 7h às 11h.

De acordo com o edital, o Decom está oferecendo duas vagas para professor substituto com carga horária de 20 horas, sendo uma vaga para ministrar as disciplinas Ética e Comunicação e Jornalismo Impresso; e outra para ministrar as disciplinas Apresentação e Interpretação de Vídeo, Rádio Educativo e Roteiro para Audiovisual. Os contratados ministrarão as referidas disciplinas no semestre letivo de 2008.2.

Os inscritos para concorrer às disciplinas devem ser profissionais graduados em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo ou Radialismo, com a devida comprovação de conhecimento nos temas abordados.

A documentação exigida (original e cópia) é a seguinte: Carteira de Identidade (RG); CPF; Currículo Lattes atualizado, devidamente comprovado; PIS, PASEP ou NIT; Comprovante de residência (água, luz ou telefone); Declaração da não exigência de vínculo empregatício com dedicação exclusiva em outro emprego; Declaração de disponibilidade de tempo.

A seleção, que ocorrerá com base na avaliação do Currículo Lattes de todos os candidatos inscritos, também terá prova de didática, que será realizada no dia 22 de outubro de 2008, para os 03 (três) candidatos melhores posicionados na análise de currículo.

Clique aqui saiba mais sobre a seleção

Mário Gerson
Agecom-UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support