DECA promove curso de Dança de Salão

A Pro-Reitoria de Extensão (PROEX), através da Diretoria de Educação Cultura e Artes (DECA), abre as inscrições para aulas de Dança de Salão. O curso faz parte do projeto Universo do Salão, que tem por objetivo colaborar e proporcionar vivências em estilos variados de dança de salão para alunos, funcionários e comunidade em geral.

O projeto visa contribuir para vivência corporal e social dos dançantes da comunidade universitária e comunidade externa universitária através de uma ação extensionista.

As aulas ocorrerão nas segundas e quartas-feiras das 18h às 19h. As inscrições vão de 10 a 28 de Junho de 2013. São 40 vagas (20 homens/20 mulheres).

As inscrições serão feitas gratuitamente pelo próprio aluno(a) na secretaria do projeto “ Mais Saúde” na Faculdade de Educação Física localizada no Campus Central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FAEF/UERN), no horário: manhã – das 9h às 11h; e tarde – das 14h às 16h.