...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

DECA inicia nova temporada do projeto Intervalo Cultural

A Diretoria de Educação, Cultura e Artes (DECA), da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), inicia dia 5 de abril a temporada 2017 do Projeto “Intervalo Cultural”.

A apresentação especial de estreia será com o cantor “Herbert Mota e Banda H”, que fará uma verdadeira viagem pelo rock brasileiro produzido, principalmente, nas duas últimas décadas.

O Projeto “Intervalo Cultural” tem como objetivo abrir para a comunidade espaços artístico-culturais na Universidade, no intervalo das aulas, possibilitando a apresentação dos mais diversos tipos de expressões da arte democratizando esses locais para a descoberta de talentos.

As apresentações do Projeto “Intervalo Cultural” são realizadas no Campus Central da UERN, no turno da manhã, às 8h30, e no turno da noite, às 20h30, preferencialmente na última terça-feira de cada mês.

Mais informações e inscrições para o Intervalo Cultural, AQUI.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support