DECA abre inscrições para oficina de dança

A Diretoria de Educação, Cultura e Artes da Pró-Reitoria de Extensão da da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (DECA/PROEX/UERN), por meio do Grupo de Dança Universitário de Mossoró, abre o processo de inscrição para participação de diversos cursos de dança oferecidos pelo grupo.

O Projeto Incorporarte está ofertando várias oficinas vivenciais para a integração de novos bailarinos, sendo elas: oficina de Street dance, ballet clássico, dança popular, dança contemporânea e dança teatro. As inscrições seguem abertas até o dia 16 de novembro na própria DECA, que fica localizada na Pró Reitoria de Extensão, no Campus Central da UERN.

As oficinas acontecerão no período de 16 de novembro a 17 de dezembro na sala de dança da DECA, no horário das 17h às 18h45min. Vale salientar que ao final do curso os alunos receberão certificados de participação.

Mais informações através do telefone 3315-2234.