...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

DEaD seleciona estagiários de Pedagogia e Ciência da Computação e convoca estagiário de Administração

A Diretoria de Educação a Distância (DEaD/UERN) publica o Edital nº 28/2019 referente ao processo seletivo de estagiários para atuação no âmbito da UERN. A seleção destina-se ao preenchimento de 4 (quatro) vagas para Estágio Curricular Supervisionado Não-Obrigatório para os cursos de Pedagogia e Ciências da Computação, duas vagas para cada um.

A duração do estágio será de 6 meses, podendo, caso haja interesse das partes, ser prorrogado, limitado a 2 anos, exceto para alunos que estejam cursando o último período.

A jornada de atividade para o estágio será de 6 horas diárias, totalizando 30 horas semanais. O valor da bolsa será de R$ 600,00 mais R$ 70,00 de auxílio-transporte. As inscrições serão realizadas no período de 26 a 30 de julho, das 8h às 17h, na sede da DEaD, no Campus Central da UERN, mediante preenchimento do Formulário de Inscrição disponível no local de inscrição.

ADMINISTRAÇÃO – A DEaD também publicou o Edital nº26/2019 com o resultado do processo seletivo de estágio curricular no curso de Administração. O candidato aprovado está convocado e deverá comparecer à DEAD no dia 26 de julho, munido da documentação exigida em Edital.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support