DEaD realizará live para ingressantes de Letras Língua Portuguesa

Devido à semana de matrículas institucionais da Licenciatura em Letras Língua Portuguesa (formato EaD), a coordenação do curso e a Diretoria de Educação a Distância (DEaD) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) realizarão uma live para explicar o procedimento e tirar dúvidas dos(as) estudantes. O evento virtual acontecerá nesta quarta-feira, 17, a partir das 19h, pelo canal da DeaD no YouTube.

Conforme o coordenador do curso, professor Marcos Paulo de Azevedo, é importante a participação dos ingressantes porque vai ser explicado pela coordenação e setor de tecnologia da informação o passo a passo para a realização da matrícula institucional.

O evento vai alertar também aos cursistas sobre a matrícula curricular que ocorre em seguida. Também poderão ser sanadas dúvidas sobre o início das disciplinas.

Mais informações através da página https://dead.uern.br/.