...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

DEaD realizará aula inaugural de três novas licenciaturas nesta sexta, 7

Tem início nesta sexta-feira, 7, as aulas das três novas licenciaturas ofertadas na modalidade a distância pela Diretoria de Educação a Distância (DEaD) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern). Educação do Campo, Letras Libras e Letras Inglês são os cursos cuja aula inaugural será iniciada às 18h30 com transmissão no canal da DEaD no YouTube.

O musical com voz e violão pelo professor Daniel Mariano, do curso de Música, abre a programação sequenciada pela fala da reitoria em exercício, professora Dra. Fátima Raquel Rosado Morais, pela acolhida das coordenações dos cursos e a palestra inaugural.

A palestrante, professora Dra. Mayra Ribeiro, abordará o tema “(Trans)formação Universitária: potencialidades da modalidade de EaD”.

“Esta será a maior live da DEaD da Uern, pois esperamos mais de 400 participantes, entre alunos dos novos cursos e público em geral, já que todas as nossas aulas em vídeo ficam disponíveis a todos na plataforma YouTube”, acredita o professor Dr. Marco Escobar,  coordenador de comunicação da Diretoria.

A transmissão contará com uma intérprete de Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) da Diretoria de Políticas e Ações Inclusivas (DAIN) da Uern.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support