...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

DEaD orienta sobre inscrições para curso de introdução à docência

Nesta quarta feira, 25, tem início o curso de formação para a docência virtual, ofertado gratuitamente pela Diretoria de Educação a Distância (DEaD), voltado para servidores da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). O curso estará disponível na plataforma de capacitações.

Para participar, é preciso primeiramente fazer o cadastro na plataforma de capacitações neste link utilizando o e-mail institucional (terminado com @uern.br). Em seguida, será necessário ativar o cadastro ao clicar em um link em uma mensagem enviada para o e-mail informado no cadastro.

Uma vez o cadastro confirmado, o servidor da UERN poderá inscrever-se no curso a partir desta quarta-feira, 25, através do link. O curso ocorrerá até 8 de abril e capacitará sobre a utilização de metodologias e/ou tecnologias educacionais a distância disponíveis, como os ambientes virtuais de aprendizagem.

Em caso de dificuldades, a coordenação orienta a entrar em contato pelo e-mail suporte@dead.uern.br.

Clique aqui para ver um tutorial para as inscrições.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support