...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

DEaD lança edital da seleção estágio de Administração na coordenação de Letras/EaD

A Diretoria de Educação a Distância (DEaD/UERN) publica o Edital nº16/2019 referente ao processo seletivo para preenchimento de vaga em estágio curricular supervisionado não-obrigatório destinado ao curso de Administração. A vaga pleiteada é para atuação na Coordenação de Letras de Educação a Distância (EaD).

Os(as) estudantes que se candidataram à vaga devem estar cursando administração entre o 2º e o 6º período, ter disponibilidade no turno matutino ou vespertino e, não podem estar vinculados(as) a estágio curricular não-obrigatório que exceda 10 horas semanais.

A seleção para o estágio será constituída das seguintes etapas:
a) Análise de currículo e histórico acadêmico da UERN;
b) Entrevista.

O(a) estagiário(a) selecionado(a) receberá uma bolsa mensal no valor de R$ 600,00 e auxílio transporte de R$ 70,00. A duração do estágio será de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período até o limite de dois anos. A jornada de atividade para o estágio será de 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira.

As inscrições podem ser feitas de 17 a 21 de maio, na sede da DEaD, no Campus Central, das 8h às 17h.

Para mais informações sobre o processo seletivo, acesse o Edital AQUI

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support