DEaD informa que plataforma de aprendizagem continua em manutenção

Comunicamos aos nossos professores, tutores e alunos que o site e a Plataforma de Aprendizagem Virtual (MOODLE) da Diretoria de Educação a Distância – DEaD/UERN, ainda se encontra em manutenção, impossibilitando o desenvolvimento de atividades e a navegação.

A equipe de Tecnologia da Informação (TI) está trabalhando na atualização do sistema, que devido a sua complexidade, ultrapassou o prazo dado inicialmente. Sendo assim, a data limite para a normalização será o retorno das aulas em nossa universidade, mas continuaremos informando a todos os interessados sobre os avanços e o retorno da atividades.

Destacando que essa ação visa o melhoramento global de desempenho.

Assessoria de Comunicação DEaD