...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

DEaD forma cadastro de reserva de tutores para o curso de Licenciatura em Música

A Diretoria de Educação a Distância (DEaD) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) iniciou o processo seletivo para formação de cadastro de reserva de Tutores Presenciais para atuação no curso de Licenciatura em Música, ofertado na modalidade a distância.

A atuação é para os polos de Caraúbas, Currais Novos, Grossos, Luís Gomes, Martins, Marcelino Vieira, Guamaré e São Gonçalo do Amarante.

Para se inscrever, exclusivamente, via internet, o(a) interessado(a) deve acessar o endereço eletrônico https://dead.uern.br/selecoes e preencher o formulário indicado. O período de inscrições começou na última sexta-feira, 24, e segue até 24 de julho. O resultado final deve ser divulgado em 18 de agosto.

Confira o Edital Nº 68/2022 – DEAD/FUERN com mais informações sobre as vagas, documentos necessários, atribuições e requisitos.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support