DEaD divulga resultado de bolsas de estágio

A Diretoria de Educação a Distância torna público o resultado do Processo de Seleção que oferta duas bolsas de estágio voltadas para alunos(as) do Curso de Comunicação Social da UERN. As vagas são para atuar como repórter e outra como apresentador(a), além de desenvolverem atividades com produção de programas audiovisuais.

O aluno(a) convocado(a) para desempenhar atividade como apresentador terá um contrato de seis (06) meses; e o aluno(a) convocado(a) para atuar como repórter, dois (02) meses, podendo ambos serem prorrogados por mais seis. Além das respectivas funções, os selecionados também atuarão como produtor. O valor da bolsa é de R$ 600,00, além de um auxílio-transporte no valor de R$ 70,00, totalizando R$ 670,00.

A seleção teve como critérios a análise dos documentos do candidato, análise de vídeo e uma entrevista.

A primeira delas, de caráter eliminatório, compreendeu o exame dos documentos apresentados pelos candidatos a fim de constatar o cumprimento e a veracidade dos requisitos básicos e a qualidade do vídeo. A segunda fase, de caráter classificatório, desenvolveu-se por meio de uma entrevista.

Os alunos(as) selecionados(as) devem se apresentar na Secretaria da DEaD, Campus Central da UERN, no dia 28 de março de 2016, às 9h

Os documentos dos candidatos que não foram selecionados estão disponíveis para retirada na secretaria da Diretoria de Educação a Distância. A DEaD concede trinta dias para esta ação, após este período, a documentação será incinerada.

Confira o resultado aqui